quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha Primeira Encadernação!

Passeando pela Internet a procura de novidades eis que me deparo com os trabalhos de encadernação artesanal. Gente, tem muita coisa linda demais, cada trabalho fantástico nessa área...
Realmente é  uma pena que aqui em Salvador não existam oficinas direcionadas a ensinar esse tipo de arte ( pelo menos não que eu tenha encontrado, e olha que eu procurei bastante!).
Bem tive que recorrer ao nosso querido prof. Google e olha, não é  que já estamos vendo resultados!
Essa foi a minha primeira encadernação...


Clique na imagem para ampliar

Amei muito encapar esse caderno com tecido. E o resultado ficou muito legal.
Meu primeiro filhotinho!

Clique na imagem para ampliar

Coloquei uma amarração  para servir como fecho do caderno...
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


Aguardem pois muitas novidades virão dessa mais minha recente descoberta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...