segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minhas Artes!

Nesse post, trago um pouquinho de outra paixão que eu sempre tive...
A pintura.
Ela sempre fez parte de minha vida, apesar de só começar a praticá -la já na minha fase adulta ( tinha alergia a quase tudo nessa vida, tinta de qualquer tipo? Nem sonhando eu poderia tocar em algo desse tipo).
Mas, enfim, a alergia foi curada e comecei a me dedicar muito a pintura, principalmente depois que comecei a dar aulas em um atelier de arte infantil.

Homenagem aos meus 10 anos no Atelier!
Clique na imagem para ampliar
Foi um sonho para mim!
Fazia de tudo um pouco no atelier como desenhos, pintura em tela, em gesso, em mdf, tecido, trabalhava com decoupage, cerâmica e outras coisinhas...


 Sempre digo que esse foi o meu primeiro trabalho oficial.
Ah, como eu tinha um orgulho danado desse quadro!
Passava horas admirando ele na parede de minha sala, rsrs.
Ah, quando as pessoas elogiavam o quadro eu  sentia um orgulho tão grande de mim ...
Claro que o tempo passa e vc acaba enxergando tantos detalhes que estão lá  no seu tão amado quadro e que na verdade não deveriam estar, rs.


Mas não posso reclamar, eu acho que no início tudo acontece assim mesmo. Você erra hoje, vai acertando um pouquinho mais amanhã...
A prática ,com certeza, sempre leva a um melhoramento continuo para tudo aquilo que a gente faz com amor e dedicação!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...