domingo, 5 de junho de 2011

Um pouco sobre mim...

Amo muito trabalhar com artes!
Desde cedo sempre tive uma inclinação muito grande por todos os segmentos relacionados a artes tais como o desenho, pintura, letras, artesanatos, entre outros. Meu maior hobby era (e ainda é) tentar reproduzir desenhos, pinturas e principalmente letras de outras pessoas.
Contudo, somente comecei a desenvolver mais o meu lado artístico  no momento em que passei a trabalhar em um atelier de arte, no qual permaneci durante 12 anos.
Tive a imensa sorte de trabalhar com tudo que eu sempre gostei !
Lá, inicialmente, eu trabalhava com artes voltada para o público infantil , fazia produções em telas, desenvolvia trabalhos em gesso, tecidos entre outros.
Algumas reproduções feitas por mim...

   
Posteriormente fiz um curso de caligrafia no próprio atelier passando a ministrar aulas para pessoas dos mais variados estilos e idades.
Conseqüentemente veio o trabalho com a sobrescrição de convites e durante todo esse período ( onde eu já trabalho há 10 anos) eu pude estar sempre desenvolvendo a minha caligrafia artística.
A caligrafia é a arte da escrita, ela é elegante, é fina, é uma forma delicada de expressão da arte através da qual é possível se ter a liberdade de expressão individual .
 Essa é uma das várias caligrafias que eu utilizo para a sobrescrição de convites...

Atualmente posso dizer que a caligrafia artística é a minha paixão!
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...