segunda-feira, 20 de junho de 2011

Minhas Artes 2

Copo-de-leite


Confesso que quando eu me identifico com alguma coisa eu não consigo mais parar de fazê-la!
Assim começou a minha história com os copos de leite.
Adoro muito pintar flores e os copos de leite realmente me deixa realizada.


Clique na imagem para ampliar
Gosto muito dessa tela, que na verdade, foi uma reprodução de um quadro que vi em uma dessas revistas passo-a-passo.


Outro quadro com a mesma temática...

Clique na imagem para ampliar
E tantos outros que eu já fiz ao longo do tempo.
Ah, e no atelier então! Houve uma fase em que os copos-de-leite reinavam. Era de praxe todo aluno fazer pelo menos um...
Muito bom trabalhar essa flor , o resultado do trabalho sempre fica bonito, não importando quais cores você utilize para executar a pintura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...